Sites Grátis no Comunidades.net
Classifique o nosso site
no mundoPT.com


Total de visitas: 55733
Coloração
Coloração

Primeira Anterior ...        

Permanente Classica


(Imagem 8/8)

Permanente auto protectora de tecnologia alcalina
O que é que é:
Permanente de tecnologia alcalina, com pH balanceado, auto protectora às proteínas quaternizadas.

O que é que faz:
Permite obter a máxima ondulação, caracóis vigorosos, tónicos, elásticos e de
longa duração.
As proteínas de elevada substantividade, presentes em fórmula, são absorvidas
sobre a superfície do cabelo, garantindo protecção e hidratação, melhorando,
portanto, as condições da estrutura capilar.
Aconselhada em presença de cabelos difíceis de encaracolar e quando se deseja
obter um resultado firme sobre cabelos naturais e pintados, é proposta em três
versões específicas para cada tipo de cabelo diferente:
• Classic PERM n°0 – cabelos grossos e resistentes
• Classic PERM n°1 – cabelos normais
• Classic PERM n°2 – cabe/os porosos e pintados

Como é que se usa:
É aconselhado o MÉTODO DIRECTO. TEMPO DE POSE:
• Classic PERM n°0 e n°1 15/20 minutos
• Classic PERM n°2 10/15 minutos

Plus Produto:

PERMANENTE DE PH CALIBRAPO
O primeiro objectivo do tratamento da permanente é a realização de uma ondulação de longa duração procurando o mínimo prejuízo à estrutura capilar. Os ingredientes activos de uma loção permanente são os agentes redutores e num sistema de tecnologia alcalina o activo é o ácido tioglicólico (devidamente neutralizado), que actua abrindo as ligações de enxofre da queratina capilar em função do pH de solução: de facto, a eficácia e a rapidez de acção podem ser moduladas pelo valor de pH (alcalino).
É sabido que a exposição do cabelo a pH elevados pode levar ao prejuízo da estrutura capilar, sendo, portanto, importante calibrar atentamente a formulação do líquido ondulante, doseando cuidadosamente o activo redutor, o pH e o tempo de pose em função do tipo e das condições do cabelo: CLASSIC PERM oferece três fórmulas diferentes devidamente calibradas segundo exigências diferentes. Nomeadamente, as loções ondulantes Classic PERM n°1 e n°2 são caracterizadas por um sistema tampão que garante, no decorrer do tempo de pose, a estabilidade do pH para que à máxima eficácia do produto se associe o menor prejuízo para cabelos mais sensíveis ao tratamento (normais e porosos/pintados).

ACÇÃO CONDICIONADORA
As fórmulas são enriquecidas pela presença de proteínas hidrolisadas, de elevado conteúdo de prolina, que as torna afins à queratina capilar e capaz de fixar-se à mesma com facilidade. Além disso, com vista a proporcionar um efeito acondicionar mais marcado a esses derivados, forneceu-se uma ajuda a natureza modificando as proteínas de modo a criar um 'conjunto proteínico'. As proteínas hidrolisadas quaternizadas, de acção hidratante, reparadora e protectora, foram devidamente seleccionadas, portanto, para o seu aumentado nível de substantividade sobre o cabelo que as diferencia em medida substancial das simples proteínas hidrolisadas e que justifica a sua introdução numa formulação técnica tal como a permanente. De facto o tratamento de ondulação, conduzido com pH alcalino, pode causar o inchaço do cabelo, a perda de queratina e o prejuízo da cutícula: é demonstrada por estudos de eficácia a capacidade das proteínas quaternizadas em fórmula para prevenir o inchaço e a perda de elasticidade, reduzindo os prejuízos à queratina e melhorando sensivelmente o resultado do tratamento de ondulação permanente.
Confecção de 1000 ml – N. O cód. 466 / N. 1 cód. 467 / N. 2 cód. 468